sábado, 12 de maio de 2012

Gente, bom dia. Estou muito triste...
Quero comunicar que não irei mais para o prático de Belém-PA
Não consegui os mil reais que eu precisaria, apenas 170.
Quero agradecer ás 3 pessoas que me ajudaram, acho melhor não divulgar os nomes, pois quem me ajudou sabe.
Muito obrigado mesmo...que Deus possa honrar vocês.
Ele conhece o coração seus e assim Ele os abençoara grandemente.

Agora, terei que pagar a taxa de 300,00 por cancelamento.
Mas eu vou ver o que faço aqui...
Se Deus não quis que eu fosse...Ele vai pagar isso a mim.
Talvez Ele me livrou de um acidente...talvez de morte...ou talvez Ele só queria ver qual seria a minha disponibilidade em ir a este lugar ainda mais com o Jhonny. rsrs

Quero comunica-los que eu tenho planos de fazer o FMA, (escola de fundamentos em aconselhamento) e o SEIS (semnario intensivo de sexualidade)...

Ficarei um tempo na base para melhor ouvir a Deus.
Pois eu creio que Ele me falará algo.

Mas gente, por favor, não se sintam reprimidos em me ajudarem.
Eu ainda terei que continuar a pagar mensalidades aqui e levantar estes planos.
Conto com sua coaboração e atenção.

Ebenezer
"Até aqui tem me ajudado o Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário